29/11/2017 às 14h20min - Atualizada em 29/11/2017 às 14h20min

Colabore com a campanha de Natal do GPACI

Grupo de Pesquisa e Assistência a Câncer Infantil precisa da sua ajuda

Da Redação - Foto: Divulgação
Da Redação - Foto: Divulgação

O GPACI (Grupo de Pesquisa e Assistência a Câncer Infantil) realiza sua campanha de Natal e conta com a sua colaboração para continuar seu trabalho. A missão do órgão é promover o tratamento gratuito do câncer infanto-juvenil, em todas as suas modalidades dando condições mais dignas e humanas aos pacientes e seus familiares.

O grupo preza por integrar o paciente de maneira natural à vida cotidiana para que ele não seja estigmatizado pela doença, atendendo em Sorocaba, além de outras 47 cidades incluindo a região de Itu e Salto.

O GPACI sobrevive através das doações da comunidade, empresas e clubes de serviços.

“Colabore você também nesta cruzada pela vida de centenas de crianças portadoras de câncer, que aguardam o seu apoio para terem um Natal digno e com saúde”, diz o grupo.

Colabore. O seu gesto de solidariedade pode salvar vidas e fazer deste Natal um ato de autêntico amor cristão solidificando o verdadeiro espírito natalino.

Para colaborar com a campanha de Natal do GPACI, ligue para (15) 2101-6590 ou entre em contato através do e-mail: [email protected]. Faça do seu Natal uma festa de solidariedade cristã.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.