29/11/2017 às 11h27min - Atualizada em 29/11/2017 às 11h27min

Onde deixar o carro antes de uma viagem de avião em Guarulhos?

Você vai fazer uma viagem de avião e vai embarcar no Aeroporto de Guarulhos. Sua opção mais cômoda no momento é dirigir seu próprio carro até o destino. Mas onde deixar o carro e seguir tranquilo para a viagem? Como garantir a segurança do seu veículo até o seu retorno? A sua primeira ação pode ser  buscar na internet: “estacionamento aeroporto Guarulhos”. Mas cuidado! Nem todas as opções podem ser seguras, baratas e confortáveis.

 

Os próprios aeroportos contam com estacionamentos de longa permanência, porém os preços podem ser muito altos, o que leva o cliente a pensar duas vezes antes de ir dirigindo até o aeroporto. Porém, há alternativas de estacionamento próximo ao Aeroporto de Guarulhos que oferecem preços menores - até 65% mais baratos que dentro do aeroporto - e que contam com segurança, facilidades, serviços exclusivos e ótima relação custo - benefício. Para escolher a melhor opção, seguem algumas dicas:

 

Localização
O primeiro aspecto a ser observado é se o estacionamento é de fato próximo ao aeroporto. Não adianta contratar um serviço e ainda demorar muito para sair do estacionamento e chegar ao local de embarque. Atrasos na partida e na chegada da viagem podem ocasionar problemas e até encarecer a viagem como um todo. Portanto, a proximidade do estacionamento ao aeroporto é primordial. O traslado de cinco minutos é um bom parâmetro de proximidade.

 

Segurança
Outra questão importante é observar se o estacionamento conta com os serviços necessários para garantir segurança ao veículo. Pesquise se o local tem monitoramento por vídeo 24 horas e se as câmeras cobrem todo o espaço. É imprescindível verificar se o estacionamento é segurado, assim o motorista fica mais tranquilo durante a viagem.


Conforto

Além da segurança, o conforto do motorista deve ser garantido dentro do estacionamento. Escolha por um serviço que ofereça reserva antecipada de vaga, isso facilita o atendimento na chegada. Dependendo da vaga escolhida, o próprio cliente pode estacionar e ficar com a chave do veículo, o que é um diferencial. Dentro do estacionamento, serviços como loja de conveniência, sala VIP, wifi grátis, banheiro com chuveiros e lavagem do veículo também são pontos positivos a serem observados.

 

O traslado grátis 24 horas - tanto para levar quanto para buscar no aeroporto - é uma verdadeira “mão na roda”. Para clientes que fazem questão de total segurança, há veículos seguros com blindagem.

 

Uma dica importante é desconfiar de preços baixos demais pois, normalmente, significam serviços que não passam credibilidade e podem causar dor de cabeça ao viajante. Por isso, fique atento à relação custo benefício. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.