28/11/2017 às 16h30min - Atualizada em 28/11/2017 às 16h30min

Retratação sobre publicação Ajudem Mateus Guerreiro

Menino portador de Paralisia Cerebral busca ajuda para realizar tratamento

Da Redação - Foto: Divulgação
Da Redação - Foto: Divulgação

O Jornal da Economia se retrata com relação a uma publicação exibida na página A2 da edição 965 de nossa edição impressa, em 17 de novembro de 2017. Na publicação sobre Ajudem o Mateus Guerreiro foi dito que “Mateus com 50 dias teve Meningite Bacteriana e desencadeou a Paralisia Cerebral de uma fisioterapia intensiva no Instituto Tosi (São Roque) chamado Therasuit, no valor de R$37.500, 00 por ano”.

Na verdade, Mateus teve Meningite Bacteriana com 50 dias de vida e isso desencadeou a Paralisia Cerebral. Devido a sua condição de saúde, o garoto agora necessita de fisioterapia intensiva e busca um tratamento no Instituto Tosi, em São Roque, chamada Therasuit no valor de R$ 12.500 por mês.

O JE reforça que o Instituto Tosi não tem qualquer relação com a situação de Saúde de Mateus, muito pelo contrário, já que a mesma pode oferecer uma melhor qualidade de vida para o menino, com o seu tratamento. As informações errôneas publicadas em nossa edição se deveram unicamente ao desencontro de informações e, por isto, pedimos desculpas a família de Mateus, ao Instituto Tosi e aos nossos leitores.

Colabore você também com o Jovem Mateus Guerreiro através deste link ou pelas informações abaixo. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.