27/11/2017 às 09h43min - Atualizada em 27/11/2017 às 09h43min

Trecho da Avenida Bernardino de Lucca alaga com chuvas

Situação tem se tornado recorrente na região

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

Um treco da Av. Prefeito Bernardino de Lucca ficou alagado com as chuvas ocorridas no final da madrugada e início da manhã desta segunda-feira (27). O cruzamento entre a via e a Av. Piracicaba ficou alagado, dificultando a passagem dos veículos pelo local, em uma situação que tem se tornado recorrente na região.

Nossa redação já esteve no local em outras situações e pode presenciar que mesmo as chuvas passageiras são suficientes para inundar o trecho, assim como outra área da avenida, no cruzamento com a Avenida Jaboticabal.

Mostre você também o que acontece em São Roque e região. Envie fotos e sugestões de pauta para nossa redação através do nosso e-mail ([email protected]), nossa página no Facebook, ou através do nosso WhatsApp, (97684 0303). O material será analisado pela nossa equipe editorial e pode ser publicado em nosso portal de notícias, redes sociais e Jornal Impresso. Esteja você também de Olho Vivo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.