25/11/2017 às 17h00min - Atualizada em 25/11/2017 às 17h00min

Prefeitura de Araçariguama entrega 1ª Fase de obras de reforma do Ginásio dos Campeões

Próxima etapa das obras, contemplará os seguintes serviços: ampliação da Quadra , novas arquibancadas, novo piso, reforma do telhado, dentre outros itens

A Prefeitura de Araçariguama realizou na última quinta-feira (16/11), a entrega da primeira fase das obras do Ginásio Poliesportivo da cidade, o Ginásio dos Campões.

Foram realizados serviços de reforma dos vestiários, banheiros, alojamentos, dos sistemas elétrico e hidráulico ,além da pintura interna e externa, ampliação das chapas de proteção no entorno da quadra, consertos e reparos na parte de alvenarias, escadas e rampas de acesso e , instalação do novo placar eletrônico . Tudo isto, visando promover recepção e acomodações adequadas aos atletas, durante todo o período em que ali estiveram para a realização do Campeonato Pan – Americano de Futebol de Salão e, principalmente, para servir a partir de agora como espaço multiuso, onde poderão ocorrer diversos eventos e atividades .

"Esta entrega é fruto de esforço coletivo. Agora, Araçariguama passa a contar com espaço revitalizado, oportunizando ainda mais as práticas de atividades esportivas e de recreação, o que beneficia diretamente nossa amada população", disse a Prefeita Lili Aymar.

A solenidade de entrega das obras contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores, Ademário Jesus Mendes (Bahia), os vereadores Raimundo Lopes (Tilápia), Fabio Aymar, Judivan Figueiredo e Edmilson Antonio da Silva (Baixinho), do Secretario de Esportes Fernando Carvalho – Fernandinho e Gina Anjos – Presidente da Confederação Nacional de Futebol de Salão. 

A próxima etapa das obras, contemplará os seguintes serviços: ampliação da Quadra , novas arquibancadas, novo piso, reforma do telhado, dentre outros itens.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.