24/11/2017 às 16h45min - Atualizada em 24/11/2017 às 16h45min

Prefeitura de São Roque libera trecho da Avenida Marginal

Trecho que segue da Av. John Kenedy a Avenida Brasil está liberado para fluxo de veículos

Da Redação - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação - Foto: Rafael Barbosa

A Prefeitura de São Roque, liberou na tarde desta sexta-feira (24) uma das pistas da avenida Marginal, que estava em obras desde meados deste ano. Neste primeiro momento foi liberada a pista no sentido centro/bairro, assim como os acessos, as ruas Marino Camurça e José Brenha Ribeiro.

O trecho da Marginal que foi destruído na enchente do dia 11 de março de 2016, começou a ser reconstruído no dia 08/05/2017, após uma série de gestões realizadas pelo atual governo com o objetivo de recuperá-lo no mais breve espaço de tempo.

“Devido aos transtornos que a interdição da avenida vem causando a população de nossa cidade e principalmente aos moradores e comerciantes daquela região, que tiveram sua mobilidade prejudicada, o Prefeito Claudio Góes determinou que a pista sentido centro/bairro seja aberta ao trânsito, enquanto se conclui a remoção dos postes, finalização das calçadas, paisagismo, término da construção da passarela sobre o rio e sinalização horizontal e vertical, detalhes finais para a conclusão da obra”, informou a prefeitura.

A Prefeitura informou que a Divisão de Trânsito estará orientando os motoristas que farão uso daquele trecho da Av. Marginal, até que ela seja definitivamente entregue a população. Segundo a administração municipal o fluxo de veículos não deve atrapalhar as obras no local, qeu continuaram normalmente até a primeira quinzena de dezembro, prazo de termino dos trabalhos no local. 

"A abertura parcial da Av. Marginal demonstra a nossa preocupação em atender os usuários, comerciantes e moradores da região que foram diretamente afetados pelo desmoronamento da avenida. Neste momento não pensamos em evento de inauguração que terá a sua hora oportuna. Nosso grande desafio é solucionar os problemas mais urgentes da nossa comunidade", afirmou Cláudio Góes


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.