22/11/2017 às 13h56min - Atualizada em 22/11/2017 às 13h56min

Ladrão é preso pela PM após roubo a posto de gasolina em Mailasqui

Marginal confessou ter efetuado outros roubos pelo município de São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM

Um criminoso foi preso em flagrante após ter roubado um posto de gasolina localizado na Rua Luiz Mateus Mailasqui, região central do Distrito de Mailasqui, em São Roque. Segundo a PM, houve uma solicitação via 190 sobre a ocorrência de roubo no estabelecimento comercial, onde o criminoso, além de levar uma grande quantia em dinheiro, teria tentado atirar contra uma vítima, entretanto o revolver não disparou. Após o roubo, o homem teria fugido em direção a Vargem Grande Paulista utilizando-se de uma moto.

De posse das informações, as autoridades seguiram para a região através da Rodovia Raposo Tavares, onde conseguiram localizar o meliante na região do bairro Alto da Serra. Após encontrarem o marginal os policiais seguiram o infrator até o KM 39, na região de Cotia, onde conseguiram deter o criminoso, identificado apenas como W. A. A, de 21 anos.

Com o marginal foram encontrados R$ 1323 e um revólver calibre 32 com três munições picotadas, nome dado a balas que falham na hora do disparo.

As partes e o ladrão foram conduzidas a Delegacia de Cotia onde o criminoso ficou preso à disposição da Justiça. Em seu depoimento, o ladrão confessou ter efetuado outros roubos pelo município de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.