22/11/2017 às 11h55min - Atualizada em 22/11/2017 às 11h55min

Vítima fatal de acidente ocorrido na Lívio Tagliassachi é identificada

Motorista despencou de ribanceira após colidir com outro veículo

- Foto: São Roque Notícias
- Foto: São Roque Notícias

O motorista que veio a falecer no acidente ocorrido na noite de terça-feira (22), na Rodovia Lívio Tagliassachi, em São Roque, foi identificado. Segundo o registro da ocorrência apresentado em São Roque, a vítima tratasse de Luiz de Camargo Junior, de 34 anos e natural de Itapevi.

Luiz seguia com sua Parati pela Rodovia, quando colidiu de frente com carro (modelo Montana), vindo a caiu da ribanceira localizada do lado direito da pista, despencando por mais de 20 metros. O motorista do veículo foi arremessado do automóvel, perdeu os sentidos e apesar de ter sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Levado para a Santa Casa de São Roque, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O caso foi registrado na Delegacia de São Roque como Lesão Corporal Culposa na direção de Veículo Automotor. As autoridades irão investigar o caso para averiguar qual foi o veículo que invadiu a pista contrária, provocando o acidente. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.