21/11/2017 às 16h04min - Atualizada em 21/11/2017 às 16h04min

Postes devem ser retirados da marginal em dezembro e processo irá interromper abastecimento de energia na região

Com novo formato da pista após reforma, postes estão posicionados dentro da rua

A Avenida Antonino Dias Bastos, via marginal de São Roque, já recebeu sua camada asfáltica entretanto ainda espera a retirada de dois postes por parte da CPFL. Nossa redação questionou a empresa sobre o processo e a mesma informou que foi notificada pela Prefeitura de São Roque para realizar a troca destas colunas, obra que está prevista para ser realizada no dia 10 de dezembro.

No dia os trabalhos devem ocorrer das às 11h30 até às 16h30, período onde deve ocorrer um desligamento programado que irá interrompimer o abastecimento de energia de 251 clientes localizados na área, segundo a CPFL. “A empresa esclarece que, nesses casos de desligamento programado, todos os clientes que têm o fornecimento de energia elétrica impactados pelo serviço são avisados com antecedência prévia, conforme regulação do setor elétrico”, informa a companhia

Enquanto isto os trabalhos na marginal continuam e nesta terça-feira foram iniciados no período da tarde, focando-se principalmente na reforma das calçadas da avenida.

Ainda não existe uma data para a inauguração da marginal, cujo prazo inicial já venceu no dia 08 de novembro, mas segundo a Prefeitura a mesma deve ser liberada para a população até a primeira quinzena de dezembro. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.