21/11/2017 às 09h08min - Atualizada em 21/11/2017 às 09h08min

Prefeitura de Cotia inicia reparo de cratera em rua da cidade

Parte da Estrada da União desbarrancou devido à infiltração de água da chuva.

Nesta semana, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, iniciou o trabalho que prevê a recuperação da Estrada da União, na altura no Haras Santa Helena, no bairro Colinas de Cotia. Galhos e folhas de árvores obstruíram uma galeria e a tubulação de água na parte baixa da estrada, que desembocam em um córrego próximo, com isso, a água passou a escoar sobre a pista, provocando infiltração e, por consequência, o desbarrancamento de parte da rua.

A equipe da prefeitura começou os trabalhos com a limpeza do local. De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços a limpeza da tubulação já foi executada. Nos próximos dias, será utilizada uma máquina maior para a retirada de grandes galhos e para limpar a cabeceira dos tubos, além de fazer a contenção da rua.

A conclusão da obra dependerá das condições climáticas. A Secretaria, no entanto, espera terminar o trabalho em até 30 dias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.