17/11/2017 às 00h04min - Atualizada em 17/11/2017 às 00h04min

Maior churrasco do Brasil chega a São Paulo em edição especial

O evento conta com a presença de chefs conceituados servindo apenas carnes nobres e cortes especiais em mais de 13 estações diferentes.

Da Redação Foto: Pixabay
Da Redação Foto: Pixabay

No próximo dia 25, acontece pela primeira vez em São Paulo a edição especial do evento de churrasco mais famoso do Brasil, organizado pela churrascaria de São José dos Campos Mr Moo boutique de carnes. O churrasco tomará o Hotel Transamérica SP das 13h até as 20h do último sábado do mês de novembro e contará com a presença de chefs conceituados servindo apenas carnes nobres e cortes especiais em mais de 13 estações diferentes.

Os apreciadores de churrasco poderão provar à vontade todas as diversas variedades que serão servidas enquanto degustam das bebidas premium desse evento open bar. Mas não apenas os amantes de cerveja estarão satisfeitos, o Mr Moo também reservou uma área especial para degustação de vinhos. Ao todo, serão 8 opções de bebida à vontade (cerveja, água, tônica, refrigerante, whisky, gin, vodka e energético), além da seleção de carnes: picanha, bife de ancho, chorizo, t-bone, assado de tira, prime Rib, fraldinha, carré e picanha de Cordeiro, peixe e varal com aves, servidas das 13 às 19 horas. 

Os eventos anteriores foram realizados em diferentes locações na cidade natal da boutique de carnes, mas devido ao seu sucesso, os organizadores resolveram trazer o churrasco para a capital do Estado. Eles também se orgulham de trabalhar apenas com carnes nobres, de fornecedores de alta qualidade, e também por disponibilizarem uma grande variedade de cortes e estilos de carne durante a churrascada. 

Haverá diferentes sessões e estações que oferecem desde o churrasco tradicional brasileiro ao famoso BBQ norte-americano baseado em costelinhas de porco; utilizando para assar desde as grelhas tradicionais até o fogo de chão e a Pit Smoker, churrasqueira tradicionalmente usada no estilo texano de churrasco. O evento também contará com a presença de chefs especializados, como alguns membros dos Assadores, grupo de profissionais do interior paulista que preza por uma filosofia própria de relação entre o homem e o fogo e respeito pelo animal, e que participa de churrascos e ministra cursos pelo país. 

Após o sucesso das outras quatro edições já feitas na cidade natal da churrascaria que dá nome ao evento, os empresários organizadores Felipe Thai e Bruno Alvarenga escolheram o hotel 5 estrelas para ser palco da inédita edição paulistana. Os 600 ingressos do primeiro lote se esgotaram rapidamente, mas o segundo ainda está disponível e pode ser adquirido por R$300 no site do Sem Hora ou presencialmente na Loja do Mr Moo. Ao todo 2 mil pessoas são esperadas no campo de golfe do Hotel Transamérica. 

Apesar das edições anteriores terem sido maiores, com mais de 3 mil participantes, todas têm em comum o fato de trazerem uma extensa lista de opções, que atrai não só amantes de carnes, mas apreciadores de bebidas e fãs das bandas que se apresentam. Uma delas foi dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, que subiu ao palco na quarta edição realizada em julho deste ano na Univap São José dos Campos. Toda a estrutura da organização, o cuidado em escolher bem os alimentos servidos, a variedade de carnes e o preparo feito por profissionais, garantiu ao evento o título de melhor churrasco do Vale do Paraíba desde 2016.

 

Serviço

MR.MOO Churrasco edição São Paulo

Data: Sábado 25 de novembro

Horário: Das 13 às 20 horas

Local : Campo de Golfe do Hotel Transámerica São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 18591 - Vila Almeida, São Paulo

Ingresso: R$ 280,00 +10% taxa venda no www.semhora.com.br

 

ESTAÇÕES DE COMIDAS : Das 13 ás 19hs.

 

Estação 01 - picanha

Estação 02 - picanha

Estação 03 - ancho

Estacao 04 - chorizo

Estação 05 - assado de tira

Estação 06 - t-bone

Estação 07 - prime Rib

Estação 08 - fraldinha

Estcao 09 - carré e picanha de Cordeiro

Estação 10 - peixe

Estação 11 - Pit smoker

Estação 12 - fogo de chão

Estação 13 - fogo de chão e varal com aves

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.