16/11/2017 às 10h41min - Atualizada em 16/11/2017 às 10h41min

Ossada é encontrada dentro de mastro em Araçariguama

Uma das hipóteses levantadas é de que a vítima tenha escalado o mastro e caído no vão da estrutura metálica

Uma ossada foi encontrada dentro de um mastro no ginásio de esportes do bairro Jardim Brasil, na manhã desta quarta-feira (15), em Araçariguama. Segundo reportagem divulgada pelo portal G1, os restos mortais foram localizados durante manutenção feita no mastro por um funcionário da Defesa Civil Municipal, que deveria pintar a estrutura e retirar alguns cabos do local. O mastro de aproximadamente 20 metros já havia sido utilizado anteriormente como torre e estava desativado até recentemente, quando a Prefeitura municipal decidiu utilizar a estrutura novamente para receber uma bandeira.

Enquanto realizada seu trabalho, o agente examinou o vão oco da estrutura e localizou a ossada presa ainda na parte de cima do mastro. Após a descoberta, as autoridades foram acionadas e o Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Civil Municipal e Polícia Civil, estiveram no local para acompanhar os trabalhos.

Uma das hipóteses levantadas é de que a vítima tenha escalado o mastro e caído no vão da estrutura metálica. A suspeita da GCM é de que a ossada seja de uma criança desaparecida há dois anos na cidade.

Como medida de segurança, os primeiros degraus da estrutura foram retirados para evitar que curiosos subam no mastro. A área foi isolada para a retirada da ossada do local e os restos serão analisados para determinar a causa da morte e a quanto tempo o fato teria ocorrido.

A Polícia Civil investiga o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.