15/11/2017 às 10h22min - Atualizada em 14/11/2017 às 10h22min

Homem é detido por porte de colete a prova de balas em São Roque

Caso ocorreu no distrito de Mailasque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM

Um homem foi detido por policiais militares de São Roque na noite de segunda-feira (13) pela posse ilegal de um colete a prova de balas. Segundo informações da PM, uma equipe de policiais estava em patrulhamento pelo bairro de Mailasque quando abordaram um veículo caracterizado como pertencente a uma empresa de segurança.

Apesar do carro oficial, os dois ocupantes do automóvel se mostraram nervosos com a aproximação das autoridades, o que levantou a suspeita dos PMs, que resolveram abordar os suspeitos. Durante a iniciativa, as autoridade encontraram um colete a prova de balas sem marca ou numeração aparente, ato que seria ilegal.

“O uso desse material é controlado pelas forças armadas”, afirmou a Polícia Militar a nossa redação, salientando que nestes casos é necessário possuir uma autorização para se utilizar este tipo de equipamento, o que não era o caso.

Ao ser indagado, um dos homens assumiu a propriedade do colete, mas não informou a origem do produto. Ao realizarem uma busca no veículo a PM afirma que os guardas encontraram também uma cápsula contendo cocaína, sendo que o outro suspeito assumiu a posse do entorpecente.

Desta forma, a dupla foi conduzida ao Plantão Policial onde a Delegada de Plantão, onde foi  elaborado um o Boletim de Apreensão de Objeto e porte de entorpecente. A dupla foi liberada após o registro dos fatos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.