10/11/2017 às 21h41min - Atualizada em 10/11/2017 às 21h41min

Artistas mairinquenses expõem na Câmara Municipal de Sorocaba

Estão expostas desde segunda-feira (6), no Hall de entrada da Câmara Municipal de Sorocaba, as obras de arte produzidas por 10 artistas mairinquenses, participantes das oficinas “Olhares da Estação” e “Trem das Cores” realizadas no CEMEC, por meio do Departamento de Cultura, sob a coordenação do Professor Rômulo Pedroso.

A exposição, conta com doze pinturas feitas em tela, com técnica de óleo e acrílica, retratando com visões singulares a estação ferroviária da cidade, que é pilar de sua formação e as locomotivas à lenha que foram eternizadas pela Estrada de Ferro Sorocabana.

            Os pintores da cidade, participantes dessa mostra de arte, foram Antonia Bezerra, Iracema Lopes Camara, Irene Sousa, Nathália Azevedo, Nilza Lopes, Regina Campaner, Rômulo Pedroso, Silvana Alves, Thiago Hernandes e Val Freire.

            As obras poderão ser visitadas até domingo (12), das 8h às 17h, na Câmara Municipal de Sorocaba, localizada na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2.945 - Alto da Boa Vista, Sorocaba – SP.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.