10/11/2017 às 11h04min - Atualizada em 10/11/2017 às 11h04min

Ladrão surpreende vítima em túnel e rouba carro na Rodovia Quintino de Lima

Caso ocorreu na região do bairro Jardim Santa Rosália

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / internet

Um homem teve seu carro roubado por um criminoso após emboscada em um túnel que dá acesso ao bairro Jardim Santa Rosália, na Rodovia Quintino de Lima, na noite de domingo (05), em São Roque.

Segundo a vítima, que  retornava para sua casa em seu carro (modelo Gol) por volta das 22h22, quando ao passar pela entrada do túnel que dá acesso ao bairro, foi surpreendido pelo marginal, que se aproveitou da largura da passagem, que permite a travessia de apenas um carro por vez, para surpreender o motorista.

Empunhando uma pistola o criminoso gesticulava e ordenava para que a vítima parasse o carro e deixasse o veículo. Sem alternativa, o homem saiu do automóvel que foi rapidamente ocupado pelo marginal, que ordenou que o homem fugisse do local e não olhasse para trás. Deste modo o assaltante fugiu do local com o carro roubado, levando também os documentos da vítima e uma pequena quantia em dinheiro que se encontravam no veículo.

“Diante da rápida ação do criminoso e a luminosidade noturna, a vítima não tem condições de realizar qualquer reconhecimento (do ladrão), declarando ter dúvidas se o meliante estava de máscara ou se possuía uma barba que cobria o rosto” afirma o relatório sobre o caso.

Apesar de não poder identificar o criminoso a vítima afirmou que viu dentro do túnel outro indivíduo que também mandava os veículos parassem, provavelmente repetindo a ação do comparsa para roubar outro carro.   

O veículo da vítima (uma Ford Sport) foi encontrado na segunda-feira (06) na estrada do Condor. As autoridades investigam o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.