10/11/2017 às 10h59min - Atualizada em 10/11/2017 às 10h59min

Alexandre Pierroni pede melhorias para córrego e rua do Bairro do Cambará

Vereador protocolou pedido de limpeza, capinação e desassoreamento do córrego que corta o bairro

Nesta semana o vereador Alexandre Pierroni, Alexandre Veterinário, protocolou pedido de limpeza, capinação e desassoreamento do córrego que corta o Bairro Cambará e solicitou novamente o estudo de viabilidade de mudança de mão de direção da Rua Prof. Tibério Justo da Silva, localizada no mesmo bairro.

Sobre o córrego, Pierroni explica que desde o início de seu mandato já conseguiu que o serviço fosse realizado por duas vezes, mas que cobra frequentemente porque a manutenção tem que ser feita sempre para evitar sujeira, enchentes e animais nocivos à saúde humana.

Já sobre a Rua em questão, o vereador conta que o tráfego intenso de veículos tem ocasionado problemas para a população que nela reside e transita.

“Na última semana, um caminhão derrubou uma árvore na Rua Tibério Justo da Silva, o que dá uma noção do risco que é transitar ali. Além disso, também pedi ao Departamento de Obras para reavaliar a lombada, colocada em uma curva da rua, pelo risco que causa aos motoristas por causa da falta de visibilidade”, explica.

Rio do Jardim Renê recebe limpeza após pedido do vereador

Durante a semana o Departamento de Obras realizou limpeza, capinação e roçada no rio que cruza o Jardim Renê, atendendo solicitação do vereador Alexandre Pierroni.

“Com a chegada da temporada de chuvas, estou cobrando que todos os rios da cidade sejam limpos pra que evitemos enchentes e agradeço o empenho das equipes do Departamento de Obras para realizar este trabalho”, finaliza.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.