09/11/2017 às 16h29min - Atualizada em 09/11/2017 às 16h29min

Ford Végo inaugura nova loja na terça-feira dia 14

Carlos Mello - Jornal da Economia
Carlos Mello - Jornal da Economia

Será inaugurada na próxima terça-feira (14), a nova loja da Ford Végo de São Roque numa área de  4 mil metros quadrados a beira da Rodovia Raposo Tavares na Vila Nova.

A nova loja tem 2,500 mil  metros quadrados de área construída e a ideia é oferecer mais conforto e comodidade ao cliente.

O modelo do novo prédio é do padrão Trusmark adotado pela Ford que oferece um visual moderno em todo o mundo.

“A Rede Ford tem hoje mais de 400 distribuidores no Brasil e cerca de 30% já adotaram o padrão Trustmark, que está sendo introduzido em todas as instalações inauguradas ou reformadas. A proposta é oferecer uma experiência melhor de compra e serviços para os clientes e ao mesmo tempo reforçar a identidade global da marca”, diz Ivan Nakano, gerente de Desenvolvimento da Rede de Distribuição da Ford.

Equipes trabalham na finalização dos detalhes da nova loja que será inangurada dia 14

 A nova arquitetura tem como elementos principais a fachada na cor prata com pé direito duplo, sinalização de entrada, oval Ford em tamanho grande e showroom envidraçado, de fácil identificação. Internamente, as instalações são amplas e climatizadas, com paredes de vidro que permitem aos clientes acompanhar a manutenção feita nos veículos na oficina. As salas de espera são equipadas com TV, café e internet. Agendamento de serviços pela internet e box de serviços rápidos também fazem parte do padrão.

 


O empresário Emerson Godinho (Ermeta), feliz com a  conquista da nova loja

A Ford Végo foi inaugurada em São Roque no dia 14 de novembro de 2009 na Avenida Brasil e vai comemorar seu aniversário de 8 anos com a entrega da nova loja onde os clientes e todas as pessoas que forem prestigiar a loja serão recebidas com um coquetel de inauguração.

“Pretendemos oferecer bem estar ao nosso cliente que vai gerar fidelização, com essa intenção que estamos abrindo as portas de nossa nova loja. O possível aumento de faturamento será uma consequência do nosso trabalho”. Disse Emerson Godinho, diretor da Ford Végo.

A nova loja vai funcionar à partir de terça-feira (14), na Avenida Piracicaba, 10 Vila Nova São Roque, esquina com a Rodovia Raposo Tavares, Km 63. Visite o site www.fordvego.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.