08/11/2017 às 14h00min - Atualizada em 08/11/2017 às 14h00min

Homem é preso após roubar chapinha e secador de cabelos em salão de São Roque

Ladrão invadiu estabelecimento comercial na noite de terça-feira

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM

Policiais Militares prenderam um homem em flagrante enquanto este tentava roubar um salão de cabelereiro na Avenida Tiradentes, região central de São Roque, na noite desta terça-feira (07). Segundo as autoridades, o marginal pulou muro de uma casa vizinha para ter acesso aos fundos do estabelecimento comercial, entretanto o homem foi visto e as autoridades foram acionadas via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar).

Ao se deslocarem para o local, os policiais cercaram a área e após realizarem buscas, encontraram o homem de 45 anos escondido atrás de um arbusto no quintal do salão. Ao ser capturado, os policiais encontraram com o ladrão uma bolsa que continha os produtos do roubo: uma prancha alisadora (tipo “chapinha”) e um secador de cabelos. Também foi encontrado um alicate e uma chave de fenda, além de uma talhadeira e um martelo localizados próximo às portas.

“Foi verificado que a porta foi arrombada. O proprietário do estabelecimento foi acionado e no local reconheceu seus bens. O indivíduo (identificado apenas como J.O.G.) foi conduzido para Delegacia onde foi recolhido à Cadeia Pública, sendo indiciado por furto qualificado, permanecendo à disposição da justiça”, afirmou as PM.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.