06/11/2017 às 21h24min - Atualizada em 06/11/2017 às 21h24min

Programa de Pós-Graduação em Educação da UFSCar seleciona bolsistas de pós-doutorado

Inscrições estarão abertas de 13 a 24 de novembro

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) receberá, de 13 a 24 de novembro, as inscrições de pessoas interessadas em duas bolsas de pós-doutorado a serem implementadas junto ao Programa em 2018, vinculadas ao Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD). As atividades poderão ser desenvolvidas em qualquer uma das sete linhas de pesquisa do PPGE.
O edital com todas as informações sobre o processo seletivo está disponível no site do PPGE, em www.ppge.ufscar.br. Os candidatos devem ter o título de doutor no momento de implementação da bolsa, além de apresentar projeto de pesquisa e concordância do supervisor, entre outros requisitos. Serão avaliados currículo e projeto de pesquisa. A bolsa, no valor de R$ 4.100 mensais, terá duração de 12 meses. O resultado do processo seletivo deve ser publicado em 4 de dezembro, para implementação em janeiro de 2018.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.