06/11/2017 às 21h18min - Atualizada em 06/11/2017 às 21h18min

Lojas Americanas abre vagas para Programa de Estágio em todo Brasil

Companhia busca jovens que queiram atuar em um ambiente dinâmico, desafiador e com oportunidade de liderar uma unidade de negócio em pouco tempo

 A Lojas Americanas abre inscrições para o processo seletivo de seu Programa de Estágio em loja. Podem se candidatar estudantes de todo o país dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura até dezembro de 2018.

O processo seletivo busca estagiários em todo o Brasil e é predominantemente online. As etapas de inscrição, triagem curricular, fit cultural (alinhamento com perfil da companhia), jogo de seleção e vídeo entrevista serão realizadas pela internet. Para completar o processo, haverá também entrevistas com a área de Gente & Gestão e com os gestores.

Durante o período de estágio, os estudantes passarão por um intenso Programa de Treinamento em loja com objetivo de desenvolver habilidades de gestão e interação com as rotinas do varejo. Ao final do Programa, serão avaliados e terão a oportunidade de assumir um grande desafio - liderar uma unidade de negócio da Companhia como gerentes comerciais trainee.

Para encarar esse desafio, a empresa busca estudantes que tenham atitude de dono do negócio, paixão por desafios, ambição, foco em resultados, dinamismo, disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais e identificação com o mercado varejista.

Os selecionados receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado. As inscrições podem ser feitas até o dia 01 de dezembro, no endereço estagio.lasa.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.