03/11/2017 às 15h49min - Atualizada em 03/11/2017 às 15h49min

Obras de reconstrução da Marginal ficaram paradas nesta sexta-feira

O prazo para entrega das obras é de 180 dias e vence na próxima quarta-feira (08), porém nesta sexta-feira ninguém trabalhou no local

Carlos Mello - Jornal da Economia
Carlos Mello - Jornal da Economia

Nenhum funcionário da DRR Construções e Comércio Ltda, esteve na Maginal nesta sexta-feira (03), a empresa é a  responsável pela reconstrução de trecho da da Avenida Antonino Dias Bastos que foi destruído em março de 2016.
O valor para a reconstrução saiu no final da gestão do ex-prefeito Daniel de Oliveira Costa (Daniel da Padaria) na época no PMDB através do deputado Alexandre Leite do DEM.


As obras de reconstrução de trecho da Avenida Antonino Dias Bastos ficaram paradas nesta sexta-feira


A reconstrução teve início em maio na gestão do prefeito Claudio Góes do PSDB e a previsão para o término da obra conforme o contrato com a empresa é de 180 dias que vence na próxima quarta-feira (08).

Prazo do contrato para o término da obra vence na próxima quarta-feira (08)
 

A expectativa da população é da breve reabertura da avenida para que o já complicado trânsito da cidade possa fluir melhor.
Recentemente uma comissão de vereadores questionou a empresa e a prefeitura sobre a qualidade da obra.

Os dois postes na Avenida Antonino Dias Bastos ainda não foram retirados

Dois postes que estão na lateral da Avenida ainda não foram retirados pela CPFL - Companhia Paulista de Força e Luz, a prefeitura alega que já pagou todas as taxas para a retirada dos postes.

Expectativa da população é de que o seviço fique bem feito e que seja de boa qualidade


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.