01/11/2017 às 17h49min - Atualizada em 01/11/2017 às 17h49min

Atletas do Jiu-Jitsu vencem em mais uma competição

Os atletas da equipe de Jiu-Jitsu da Prefeitura de Mairinque participaram nesse último domingo (29) da Copa Guego Submission (Jiu-Jitsu sem Kimono), realizada na cidade de Salto de Pirapora. 

Além do professor de Jiu-Jitsu Murilo Parra, que também competiu e sagrou-se campeão na categoria Adulto Leve – Faixa Marrom e Preta, participaram os atletas Marcos Matos, vencedor da categoria Juvenil Pluma – Faixa Azul, Gabriel Petrachin, 1º colocado na categoria Juvenil Leve – Faixa Branca, e Eric Gustavo, também campeão na categoria Juvenil Médio – Faixa Verde.

De acordo com Murilo, as medalhas de ouro nas competições são resultado da dedicação e comprometimento com os treinos diários. “Graças a Deus nosso time está crescendo e se destacando a cada dia. Continuaremos com o mesmo foco para as próximas competições, focados no nosso objetivo, que é formar atletas e cidadãos”, destacou.

As aulas de Jiu-Jitsu acontecem as segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 9h30 e das 14h30 às 16h no Ginásio Municipal de Chiquinho Bertolini.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.