31/10/2017 às 16h27min - Atualizada em 31/10/2017 às 16h27min

Fanfarra Schoenacker é campeã do Concurso de Fanfarras e Bandas de Caieiras

"A Fanfarra Schoenacker sagrou-se campeã no último final de semana do Concurso de Fanfarras e Bandas de Caieiras "Cidade dos Pinheirais", na categoria infanto-juvenil na modalidade corpo musical e baliza.

Um dos maiores espetáculos de música e dança da região e um dos melhores e mais tradicionais eventos artísticos do país! Assim podemos definir o Concurso de Fanfarras e Bandas de Caieiras "Cidade dos Pinheirais", que em 2017 chegou a sua 28ª edição.

O evento, realizado pela Prefeitura de Caieiras com o apoio da Fanfarra Marcial Simples Walther Weiszflog de Caieiras, manteve as mesmas inovações trazidas nos anos anteriores.

 Além disso, conforme o regulamento, as corporações tiveram que apresentar músicas de estilo popular, com o objetivo de mostrar ao público a variedade do trabalho artístico desenvolvido pelas fanfarras e bandas.

Mais uma vez a Fanfarra Schoenacker levou o nome de São Roque ao lugar mais alto do pódio, demonstrando assim, a importância do trabalho dos maestros Willy Santos e Alessandro Sampieri, no desenvolvimento do projeto Fanfarra Escola para Vida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.