10/02/2014 às 17h01min - Atualizada em 10/02/2014 às 17h01min

Jantar ‘Cores e Sabores’ das Festas de Agosto 2014 aconteceu no último sábado

A agradável noite foi o terceiro jantar das Festas de Agosto que aconteceu neste ano de 2014. O próximo será no dia 26/04, com o tema 'Nos Caminhos da Estrada Real'

Durante os preparativos para as Festas de Agosto 2014, serão realizados jantares durante todo o ano, assim como acontece em todas as edições, para unir a comunidade e também juntar parceiros para a organização e custeamento do evento.

Os jantares são sempre temáticos e acompanhados de muita diversão e boa gastronomia. No último sábado, dia 8, aconteceu o jantar “Cores & Sabores”, que mistura diversos tipos de iguaria para servir aos convidados.

Entre os presentes, como não podia deixar de ser, estavam os festeiros da Festa de Agosto 2014, os dois casais que estão no topo da organização da festa e dos jantares temático. São eles: Ezio Marchi e Helena Marchi, e Fernanda Rulli Silveira e Alexandre Silveira.

O jantar com o tema “Cores e Sabores” aconteceu no último sábado, dia 8, por volta das 20h30, no salão do Colégio São José. A agradável noite foi o terceiro jantar das Festas de Agosto que aconteceu neste ano de 2014. O próximo jantar será no dia 26/04, com o tema “Nos Caminhos da Estrada Real”.

Confira abaixo o vídeo feito pelo Jornal da Economia no evento.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.