30/10/2017 às 10h09min - Atualizada em 30/10/2017 às 10h09min

Departamento de Saúde da Prefeitura recebe duas novas ambulâncias

Os novos veículos foram adquiridos com recursos próprios, a aquisição faz parte do projeto de revitalização da frota da Saúde que já recebeu cinco Sanderos e três vans

Chegaram duas novas ambulâncias para integrar a frota de veículos do Departamento de Saúde da Prefeitura da Estância Turística de São Roque.

A aquisição faz parte do projeto de revitalização da frota da Saúde que já recebeu cinco Sanderos e três vans para transporte de passageiros em agosto.

As novas ambulâncias são do modelo Renaut Master e ficarão à disposição do Serviço 192 de urgência/emergência.

Segundo o Prefeito Claudio Góes, “com a aquisição dos novos veículos será possível o encerramento do contrato de locação de carros que vence em dezembro, visto que, o Departamento de Saúde ainda possui três ambulâncias alugadas, com isso quem ganha é nossa população, tanto em atendimento quanto em economia”.

Em 2018, o Departamento de Saúde tem a previsão de continuar renovando sua frota, não só com recursos próprios, mas também através de emendas parlamentares destinadas para esse fim.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.