27/10/2017 às 15h33min - Atualizada em 27/10/2017 às 15h33min

Daniel da Padaria anuncia saída do PMDB e aceita convite para se filiar ao DEM

O ex-prefeito e empresário Daniel da Padaria, anunciou nesta semana, o seu desligamento oficial do PMDB. Prefeito de São Roque, segundo ele, por motivos ideológicos e pessoais

O ex-prefeito e  empresário Daniel da Padaria, anunciou nesta semana, o seu desligamento oficial do PMDB. Prefeito de São Roque, entre os anos de 2013-2016, Daniel disse que pesou na sua decisão, motivos ideológicos e pessoais. Ele também aproveitou para anunciar, a sua filiação junto ao partido Democratas, o DEM, atendendo convite do amigo e incentivador, Deputado Federal Alexandre Leite. “Sempre tive um carinho e respeito muito grande pela direção do DEM, em especial, pelo Deputado Federal Alexandre Leite. O partido me apoiou em duas eleições e sempre foi correto e sério conosco. Quando a cidade sofreu a maior enchente de sua história em Março de 2016, batemos em diversas portas atrás de apoio e recurso, e por questões políticas, recebemos diversas negativas. Preocupado em restabelecer a cidade, me dirigi à Brasília, onde fui recebido pelo Alexandre Leite, que prontamente me acompanhou ao Ministério das Cidades, viabilizando um dos maiores recursos da história de São Roque. Foram mais de três milhões e setecentos mil reais para a reforma da Marginal. Se hoje a obra está caminhando para a reta final, foi graças a essa parceria que tive com o Deputado. São nas horas difíceis que vemos quem realmente está ao seu lado”, disse  Daniel.

Daniel destaca, que a ideia do DEM e do Deputado, é montar um grupo regional forte, com novos valores, apostando na juventude e na participação feminina. Em São Roque, o partido conta com o Vereador Alacir Raysel em exercício de mandato. Sobre seu futuro político, Daniel disse a nossa reportagem que no momento pensa somente em fortalecer a sigla, visando o novo momento pelo qual passa a política. “O futuro a Deus pertence. Diariamente recebo muito carinho e cumprimentos dos são-roquenses. Hoje deixo claro, que sigo com minha empresa e na parte política, penso em fortalecer o DEM, em especial, colaborando com o gabinete do Deputado Alexandre Leite, levando demandas da região, ações que ainda faltam ocorrer em São Roque, entre outros temas. Sigo sim, acompanhando de perto, o desenrolar das obras e benfeitorias superiores a 15 milhões de reais que deixamos para nossa cidade, com amplo destaque, para a construção da Marginal”, finalizou o empresário.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.