26/10/2017 às 13h22min - Atualizada em 26/10/2017 às 13h22min

Advogado Dr. Márcio Leme ministra palestra sobre mudanças do código de processo civil em faculdade de São Roque

Evento faz parte da programação de congresso universitário de direito, realizado na cidade.

O advogado sorocabano Dr. Márcio Leme, especialista em direito processual civil, da BLZ Sociedade de Advogados e professor na ESAMC Sorocaba irá conduzir uma palestra, como parte da programação do 1º Congresso Universitário, realizado pela faculdade Uniesp de São Roque. O evento, que tem entrada gratuita, segue até o próximo dia 27/10, sendo destinado a profissionais e estudantes de direito.

A palestra de Dr. Márcio Leme acontece na quinta-feira, 26/10, às 19h. Na oportunidade, ele irá falar sobre o tema “tutelas provisórias no código de processo civil”. O advogado conta que é uma área do direito que sofreu recentes modificações. “O código de processo civil brasileiro passou por muitas mudanças recentes, que entraram em vigor em março de 2016, ou seja, são alterações recentes, que ainda geram dúvidas na maioria dos profissionais da área. É um tema ‘espinhoso’”, comenta o profissional.

Durante a palestra, Dr. Márcio irá detalhar estas mudanças, além de tirar dúvidas dos participantes. O encontro será realizado no Centro Cultural Brasital, em São Roque. Interessados podem entrar em contato com a faculdade organizadora do evento, pelo telefone: (11) 4784-9199.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.