23/10/2017 às 14h21min - Atualizada em 23/10/2017 às 14h21min

Semana da Tecnologia na Fatec São Roque

O evento que começou hoje em São Roque vai até a quarta-feira (26) a entrada é franca e haverá palestras, debates, mini cursos e outras atividades

Da Redação - Jornal da Economia
Da Redação - Jornal da Economia

Teve início nesta segunda-feira (23) a 5ª Semana de Tecnologia da Faculdade de Tecnologia do Governo do Estado (Fatec) unidade São Roque.

O evento é organizado pela equipe da Fatec São Roque e tem por objetivo proporcionar aos estudantes e à comunidade um momento de aprendizagem diferenciada.
A Semana da Tecnologia  acontece todos os anos para dar oportunidade aos jovens e aproximar a comunidade entre os estudantes da instituição.


As atividades irão contar com apresentação dos alunos, exposição de trabalhos, palestras variadas, debates, minicurso, salas temáticas, entre outros.
A Semana de Tecnologia da Fatec teve início nesta segunda-feira (23) e vai  até quarta-feira, (25).A entrada gratuita e algumas atividades necessitam de inscrições para a emissão do certificado.
Nesta segunda as atividades já estão ocorrendo e a Cerimônia de Abertura está marcada para às 19h00 com a presença de diversas autoridades da cidade de São Roque e do entorno.
A programação das apresentações começam  às 10h00 durante os três dias .
O evento é realizado no prédio da Fatec São Roque (antigo Colégio Bernardino de Campos) localizado na  Rua Marechal Deodoro da Fonseca n 132 no centro de São Roque.


Mais informações pelo telefone 4712-3229

Visite o site da Fatec São Roque e veja a programação da Semana de Tecnologia http://www.fatecsaoroque.edu.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.