23/10/2017 às 15h52min - Atualizada em 23/10/2017 às 15h52min

Alexandre Pierroni pede melhorias na Rua Vereador Rodolfo Artur Salvetti

Parlamentar comenta que não há calçadas para pedestres na rua

Pensando na melhoria do transito de veículos e de pedestres na Rua Vereador Rodolfo Artur Salvetti, que liga a Rua Rotary Clube à Avenida Brasil, o vereador Alexandre Pierroni (Alexandre Veterinário) pediu à Administração Pública melhorias urgentes na via.

O parlamentar comenta que não há calçadas para pedestres na rua, o que causa insegurança e riscos a quem passa por ali diariamente e por este motivo pediu que a prefeitura notifique os proprietários dos imóveis situados nela para que construam calçadas na frente das suas propriedades.

Alexandre Veterinário também pediu a limpeza e a capinação do rio que circunda a via pública, para evitar enchentes e a proliferação de animais perigosos à saúde. Além disso, requereu a Prefeitura que cobre da Sabesp a recuperação do asfalto danificado em toda a sua extensão por causa de serviços realizados recentemente pela empresa.

Estudo sobre trânsito na Rua Tibério Justo da Silva pode resultar em mudanças

Visando mais segurança para moradores, motoristas e pedestres da Rua Professor Tibério da Silva, o Alexandre Pierroni pediu ao Poder Executivo, nesta semana, que o Departamento de Trânsito realize estudo de viabilidade de alteração no trânsito de veículos e se há a possibilidade de se tornar mão única.

Segundo o vereador, o fluxo de veículos aumentou muito, causa riscos constantes e acidentes freqüentes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.