18/10/2017 às 13h39min - Atualizada em 18/10/2017 às 13h39min

Diversos Campeonatos estaduais terão como bola oficial a S11 Campo Pró

Tecnologia pioneira que garante mais precisão aos passes, efeitos de textura e sobreposição de camadas, são algumas inovações que a nova bola da Penalty apresenta em campo

O cronograma do Futebol Brasileiro promete novidades para 2018. A Penalty, marca especializada em produtos dedicados à prática esportiva, anuncia o lançamento da nova redonda que será a estrela de grande parte dos campeonatos dos estaduais:A S11 Campo Pró.


Com diferenciais exclusivos, a nova versão da S11 conta com atualização de layout inspirado no tema Psicotropical, que busca unir forma e funcionalidade aos resultados de alta performance para os atletas em campo aliada a tecnologia de ponta.

A novidade estará disponível em grande parte das competições estaduais, entre elas: São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Pernambuco, Bahia, e outras, com a tecnologia Precision, desenvolvida exclusivamente pela fabricante. “Trabalhamos diariamente em busca de produtos inovadores e de alta performance, ter nossa bola aprovada nos campeonatos estaduais é sinal que somos reconhecidos como referência no mercado” - comemora Guilherme Tamashiro – Gerente de Planejamento Estratégico.

Além de uma nova roupagem, com texturas, combinações exóticas, estampas e sobreposição de camadas que se contrastam, que conferem um ar moderno, a bola certificada pela FIFA sai na frente quando o assunto é tecnologia.

Tecnologia em campo

A S11 Campo Pró conta com a tecnologia Precision, desenvolvida pela Penalty em 2003. Inspirada na bola de golfe, a técnica trouxe para a superfície da bola de futebol cavidades produzidas a partir de um laminado especial, que reduzem sua resistência ao ar. O resultado é uma bola mais precisa, que flutua menos e mantém sua trajetória oficial, facilitando o trabalho do goleiro. 

Mas as inovações não param por aí. Produzida a partir da mais alta tecnologia e materiais de qualidade, exclusivos da Penalty e aprovados por rigorosos testes de laboratório da marca, a bola conta ainda com:

Uma camada interna de Neogel deixa a bola mais macia e elástica, o que permite mais quiches. A tecnologia TERMOTEC confere maior precisão aos lances e impede que a redonda flutue o desvie durante as jogadas. Totalmente impermeável, a S11 Pró é perfeita também em condições extremas de chuva. Ótima resistência e retenção de ar são outros atributos de destaque, graças à câmara Airbility. Durabilidade também é outro diferencial já que o miolo é produzido com um composto especial que não envelhece.

Além do modelo profissional, a S11 ganhará novas versões a partir de R$ 129,00 a unidade. Estará disponível nas melhores lojas de materiais esportivos a partir de outubro. 

Sobre a Penalty    
Criada em 1970, a marca Penalty®, especializada em produtos para a prática esportiva, é uma das precursoras e maior fabricante nacional de material esportivo. A Penalty foi fundada pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil, inaugurada em 1945 e presente em mais de 10 países, entre eles, Argentina, Chile e Japão. Na década de 1990, a marca seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação da Penalty Argentina, primeira filial fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional.

 http://penalty.com.br/
 @penaltybr
  https://www.facebook.com/PenaltyBR/
 @penaltybr
 https://www.linkedin.com/PenaltyBr 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.