17/10/2017 às 13h51min - Atualizada em 17/10/2017 às 13h51min

A importância da qualificação do profissional de banho e tosa

Uma pessoa sem esse conhecimento pode acabar causando lesões no pet e gerar uma série de problemas.

É importante investir na qualificação profissional para trabalhar com banho e tosa por diversos motivos. Um dos principais é a garantia de que não haverá qualquer problema com os animais.

Principalmente sobre a tosa, há uma série de técnicas para obter o resultado que o cliente pretende e, principalmente, proteger o animal de machucados e de estresse. Uma pessoa sem esse conhecimento pode acabar causando lesões no pet e gerar uma série de problemas.

Outro fator é que, com o aumento do tempo de vida dos animais, é cada vez mais comum o banho e a tosa de pets idosos, que exigem cuidados específicos — algo que normalmente só é conhecido por quem tem qualificação.

Vantagens de obter a qualificação

- Ter um diferencial que o coloque à frente de concorrentes no seu currículo.

- Evitar demissões posteriores por ter lesionado algum animal durante a prática.
- Ter confiança no seu próprio trabalho.

Grande oportunidade para você se qualificar!! Curso de banho e tosa é na Escola Interativa com aulas práticas. Próxima turma inicia em 26 de Outubro. Não perca mais tempo . Vagas limitadas . Informações watshap (11)94717-9751Acesse: www.interativatreinamentos.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.