16/10/2017 às 22h57min - Atualizada em 16/10/2017 às 22h57min

Concurso da BLACK+DECKER desafia as pessoas a desenvolverem um novo tipo de ferramenta elétrica

Empresa premiará os donos das três melhores ideias com kits de produtos; iniciativa ocorre entre os dias 25 de setembro e 25 de dezembro

Já pensou em tirar do papel aquela ideia de desenvolver uma ferramenta elétrica inovadora, capaz de auxiliar nos pequenos consertos ou nas reformas de casa? Pois essa é a proposta do “Desafio Sua Casa BLACK+DECKER”, ação destinada aos amantes do conceito “faça você mesmo”, estudantes de engenharia e pessoas que prezam pela qualidade e eficiência de suas ferramentas. Realizado entre os dias 25 de setembro e 25 de dezembro, o concurso vai selecionar as três melhores invenções para contribuir com o futuro da marca e ainda premiará os vencedores com kits de produtos.

 

“Acreditamos no poder da inovação e sabemos que esse é um fator de alta importância para que a empresa mantenha uma posição de destaque no mercado. Por isso, enxergamos a ação como algo muito maior que um desafio. Trata-se de um convite para que os consumidores apostem em produtos originais e façam parte da nossa história”, destaca Marcelo Pellegrinelli, gerente da marca BLACK+DECKER para ferramentas e eletrodomésticos. “Queremos que as pessoas pensem nos problemas de difícil solução e apontem como a ferramenta elétrica ideal auxiliaria a resolvê-los”, completa.

 

Todas as ideias inscritas no desafio serão avaliadas por uma equipe de profissionais técnicos da marca, que vão analisar questões como: solução inédita no mercado; produto capaz de atender às necessidades dos consumidores; ferramenta elétrica com ou sem fio; e viabilidade técnica e comercial.

 

Ao fim da iniciativa, a BLACK+DECKER distribuirá kits para os donos das três melhores ideias. Serão 60 produtos para o primeiro lugar; 35 para o segundo; e 25 para o terceiro.

 

Inscrições:

https://minhaferramentabd.brightidea.com/DesafioSuaCasaBD

 

Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse:

www.blackedecker.com.br

https://www.facebook.com/BlackandDeckerBrasil

 

Sobre a Black+Decker

 

Com mais de cem anos de tradição no mercado mundial e presente no Brasil desde 1946, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, e ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos do conceito “faça você mesmo”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.