16/10/2017 às 17h19min - Atualizada em 16/10/2017 às 17h19min

Polícia Militar e JBA visitam Casa de Acolhida em São Roque

Ação Jovens Brasileiros em Ação realiza mais uma ação humanitária com a PM

Policiais Militares e alunos da ação Jovens Brasileiros em Ação (JBA) realizaram uma visita na semana passada a Casa de Acolhida de São Roque, onde puderam passar uma tarde recreativa com 11 crianças que atualmente estão sob a guarda da Justiça.

“A Srª Maria Celina Machado Alê fundadora e coordenadora ficou emocionada com o interesse dos Jovens do JBA em estar levando um pouco de alegria a essas crianças que muitas das vezes são esquecidas, o JBA providenciou uma sessão de filmes com direito a pipoca, pinturas no rosto, lanchinho da tarde e brincadeiras recreativas, as crianças com idades variadas se divertiram muito e receberam o que no momento pareceu ser o melhor presente que poderiam esperar no dia das crianças, Carinho e Atenção”, disse a PM a nossa redação.

Uma ação humana e que apenas estreita os laços entre os cidadãos, a PM e a futura geração. Uma experiência extraordinária segundo os jovens da JBA que receberam e distribuíram carinho para as crianças, juntamente com a Polícia Militar. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.