13/10/2017 às 13h44min - Atualizada em 13/10/2017 às 13h44min

São Roque participa do Prêmio Top Destinos Turísticos

Você tem até 23 de outubro para escolher a cidade como um dos Top Destinos Turísticos

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

São Roque está participando do Top Destinos Turísticos, premiação que escolhe os locais mais atrativos para os visitantes em todo o Estado de São Paulo. O prêmio foi criado em conjunto pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e a SKÅL Internacional São Paulo e nesta primeira fase a escolha é aberta para que os internautas selecionem as 30 cidades que se qualificarão para a segunda etapa da competição.

Para votar, é muito simples: basta acessar o site da competição e clicar em “Vote agora”, a página será redirecionada para um formulário simples, com espaço para preenchimento de nome, e-mail, telefone (opcional). Depois disso, basta digitar o nome de sua “cidade do coração” e depois votar em outros dois locais – sendo apenas o último opcional, entre os 645 municípios do estado de São Paulo.

Um link também está ativo na página oficial da cidade e clique no banner principal “Escolha São Roque como o melhor destino turístico do estado de São Paulo” que você será direcionado para votar. Apenas um voto pode ser registrado por conta de e-mail.

 “Esta é uma ótima oportunidade para tornar ainda mais famoso o nome do nosso Município. Apesar de recém-criado, este prêmio traz um grande reconhecimento para as cidades participantes. Queremos mostrar que São Roque está engajada e preparada para receber cada vez mais visitantes e, assim, fomentar o nosso turismo”, disse o prefeito Claudio Góes.

A votação popular segue aberta até o dia 23 de outubro. Após esta etapa, uma comissão julgadora formada por membros do trade do turismo, jornalistas e representantes das entidades organizadoras, irão definir os as cidades classificadas em suas faixa de população, no qual São Roque participa no grupo 4 (entre 50 e 100 mil habitantes).

As cidades que passarem deste estágio serão divididas em segmentos de turismo, como social, ecológico, cultural, religioso, estudos e intercâmbio, esportes, pesca, náutico, aventura, sol e praia, negócios e eventos, rural e saúde e as melhores de cada segmento serão premiadas em cerimônia com data e local ainda indefinidos.

“O prestígio deste prêmio pode atrair visitantes, primeiro na internet e redes sociais, para depois virem pessoalmente para desfrutar dos encantos históricos, culturais, naturais e enogastronômicos que nossa cidade oferece”, afirmou o Diretor de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcio Feltrin, que convida a população a votar em São Roque e indicar aos amigos que façam o mesmo. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.