10/10/2017 às 14h51min - Atualizada em 10/10/2017 às 14h51min

Negociações continuam entre Viação São Roque e funcionários

Notificação da Prefeitura exigiu que empresa regularizasse pendências trabalhistas até esta terça-feira

Segundo o Sindicato dos Rodoviários de São Roque as negociações com a Viação São Roque, com relação as pendências trabalhistas com seus funcionários continuam. A prefeitura havia notificada a empresa para que a mesma regularizasse suas pendências até esta terça-feira (10), entretanto nada foi decidido ainda.  

O sindicato afirma que há atraso no pagamento do tíquete-refeição, férias vencidas (sendo que alguns funcionários estariam com três férias vencidas, sem gozar ou receber), atraso no pagamento da participação nos lucros e resultados (PLR) e  depósito irregular do FGTS.

Uma fonte, que diz ser pertencente ao sindicato entrou em contato com nossa redação afirmando que as negociações falharam e que haveria paralisação a partir das cinco horas da manhã de quarta-feira (11). Entretanto o Sindicato desmentiu a informação afirmando que as partes ainda estão em dialogo e que, no momento, nenhuma paralisação esta programada.

Aguarde mais informações em breve. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.