12/10/2017 às 13h39min - Atualizada em 12/10/2017 às 13h39min

Vinícola Góes marca presença na 25ª Expo São Roque

O visitante da maior festa de São Roque terá a oportunidade de conhecer toda gama de produtos Góes em um novo estande

Durante a 25ª edição da Expo São Roque, os vinhos têm espaço garantido. Para brindar as comemorações, a Vinícola Góes estará mais uma vez presente nesse importante evento para fomentar a vocação turística e a vitivinicultura do município.

O visitante poderá encontrar toda a gama de produtos oferecidos pela Vinícola Góes, dentre os quais se encontram os vinhos finos, como o Philosophia, os vinhos de mesa, os frisantes, espumantes, sucos integrais e o conhecido Grape Cool.

Além de apresentar sua linha de produtos com a opção de degustação, nesta edição a empresa traz um novo estilo para seu estande. Completamente repaginado, ele contemplará toda a linha Góes, Quinta do Jubair e Casa Venturini em um único espaço.

Nós nos orgulhamos em participar de uma festa tão importante para nossa cidade. Por isso nos esforçamos sempre para trazer novidades que encantem todo o público. Esse ano temos um estande completamente novo e atual com os destaques da família de vinhos finos Góes Tempos, os Sucos Integrais e o Grape Cool, enfim novidades que ressaltam a nossa evolução contínua em inovação no cultivo das uvas, além do compromisso com nosso cliente e com a nossa querida São Roque”, comemora Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.

A 25ª Expo São Roque, é promovida pelo Sindusvinho (Sindicato da Indústria do Vinho de São Roque) e ocorre entre os dias 06 de outubro a 05 de novembro, sempre as sextas, sábados e domingos, no Recanto da Cascata na cidade de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.