10/10/2017 às 13h18min - Atualizada em 10/10/2017 às 13h18min

Vinhos XV de Novembro presente em mais uma edição da Expo São Roque

Evento chega a sua 25° edição e ocorre até o dia 05 de novembro

 Vinhos XV de Novembro está presente na 25° edição da Expo São Roque, que ocorre até o dia 05 de novembro, no Recanto da Cascata. Um dos produtores de vinhos mais tradicionais da cidade chega ao evento trazendo alguns dos seus melhores produtos, para serem apreciados pelos visitantes do evento. “Programe-se, traga seus amigos e familiares e venha conhecer o melhor do vinho e das alcachofras da nossa cidade”, dizem os representantes da vinicola através de sua página nas redes sociais.

O evento, que conta com a participação de diversas vinícolas são-roquenses é promovido pelo Sindicato da Indústria do Vinho de São Roque e conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística, reunindo em um só lugar enogastronomia, diversão, compras, shows e manifestações artísticas.

“Nossa região possui um grande potencial turístico, com restaurantes de renome nacional, hotéis, vinícolas e o artesanato. Nosso objetivo é fomentar o turismo, apresentando ao público o melhor da nossa cidade, conhecida nacionalmente como a Terra do Vinho”, afirma o presidente do Sidusvinho Fernando Pereira Leite.

Serviço

25ª Expo São Roque – Vinhos e Alcachofras

Data: 06 de outubro a 05 de novembro (todas as sextas, sábados e domingo feriados), das 10 às 20h 
Local: Recanto da Cascata - Av. Antônio Maria Picena, 34 - Vila Junqueira, São Roque
Ingressos: Sextas-feiras: R$ 10,00

Sábados, domingos e feriados (12/10 e 02/11): R$ 28,00  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.