09/10/2017 às 17h00min - Atualizada em 09/10/2017 às 17h00min

Créditos de outubro da Nota Fiscal Paulista podem ser resgatados pelo celular

App da Nota Fiscal Paulista pode ser baixado gratuitamente no SP Serviços

- Foto: Reprodução / Internet
- Foto: Reprodução / Internet

Outubro é mês de liberação dos créditos gerados com as compras do segundo semestre de 2016 do Programa Nota Fiscal Paulista, e os consumidores do Estado de São Paulo podem acompanhar tudo pelo celular.

Com o aplicativo da Nota Fiscal Paulista, disponível no SP Serviços e desenvolvido pela Secretaria de Estado da Fazenda, é possível acompanhar o saldo, o extrato com os últimos lançamentos e movimentações e solicitar transferência para a conta bancária.

A ferramenta também possui outra funcionalidade, voltada para o lado social. Por meio da captura de QR Code ou digitação das informações, o cidadão pode escolher as entidades assistenciais de sua preferência e fazer a doação dos créditos gerados pelos documentos fiscais.

SP Serviços
Disponível para download na App Store e no Google Play, o SP Serviços reúne, além do Nota Fiscal Paulista, outros 41 aplicativos gratuitos do Governo do Estado de São Paulo, incluindo os do Diário Oficial, Poupatempo, Metrô, Cetesb, Procon.SP, entre outros.

Para mais informações sobre o SP Serviços, acesse www.spservicos.sp.gov.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.