09/10/2017 às 10h45min - Atualizada em 09/10/2017 às 10h45min

Expo Noivas será domingo dia 15 com entrada franca no São Roque Clube

Jornalista Carlos Mello e celebrante de casamento será o mestre de cerimônias do evento neste domingo no São Roque Clube

A Expo Noivas São Roque 2017 será realizada no São Roque Clube no domingo, dia 15 de outubro, das 13 às 20 horas onde contará com a presença dos melhores fornecedores no ramo de casamento da região.

“A Expo Noivas chega a São Roque para ajudar os casais apaixonados a subirem no altar com tudo que merece”. Afirma a organização do evento.

Para 2017, a Expo Noivas São Roque promete uma programação especial, reunindo os mais renomados e bem-conceituados fornecedores de casamentos de São Roque e região, além de desfiles de vestido de noiva, apresentações e palestras com profissionais respeitados. Teremos novidades de uma agencia de turismo com pacotes especiais de lua de mel, uma doceira com doces criativos para festas personalizadas e diversos produtos de beleza para as noivas ficarem mais lindas no grande dia.

 A entrada será gratuita e todos os casais e famílias que comparecerem no local e poderão desfrutar das apresentações, desfiles, brindes e muito mais. Expositores preparados para oferecer o que há de melhor, trazendo um conceito diferenciado e pensando no planejamento do grande dia.

O jornalista e mestre de cerimônias Carlos Mello que também atua no mercado como celebrante de casamento e atende noivas em todo o Brasil também irá participar do evento.

“Acho muito importante um evento como este porque dá uma grande visibilidade aos profissionais do setor de casamento. Uma ótima oportunidade para as noivas encontrarem bons profissionais e outros fornecedores que atuam na região”, comentou o mestre de cerimônias.
Contatos com o clebrante de casamentos Carlos Mello pelo celular e WhatsApp (11) 99196-0210. Visite os sites  http://www.carlosmello.com.br e http://www.comunicaacao.com e conheça um pouco de seu trabalho.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.