09/10/2017 às 10h08min - Atualizada em 09/10/2017 às 10h08min

Polícia Civil investiga furto a papelaria na região central de São Roque

Autoridades buscam informações sobre ladrão que trajava uma calça escura, blusa listrada com gorro e touca no momento do crime

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / Polícia Civil
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de São Roque investiga um furto realizado a uma padaria na Dr Stevaux, na região central de são Roque. O estabelecimento foi invadido na madrugada de sexta-feira (06) por um homem que usava calça escura, blusa listrada com gorro e uma touca, que teve acesso a loja pelo telhado ao utilizar a escada de uma construção vizinha.

Depois que entrou no comércio, o ladrão quebrou os caixas do estabelecimento para retirar o dinheiro, levando R$ 1.500,00 além de provocar diversos danos à loja. As câmeras de monitoramento interno flagraram a ação do marginal e agora, a Policia Civil busca identificar o autor e conta com a ajuda da população em suas investigações.

“Quem souber alguma informação a respeito da autoria do furto entre em contato com a Delegacia de São Roque através do número (11)4712-2211 ou (011)4712-5060 ou ainda pelo disque denúncia 181. Lembrando que o suspeito estava vestindo calça escura, uma blusa listrada com gorro e touca no momento do furto”, afirma a polícia.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.