06/10/2017 às 17h15min - Atualizada em 06/10/2017 às 17h15min

Policia Civil recupera televisão furtada no bairro Jardim Flórida

Aparelho furtado havia sido vendido por R$ 600 no bairro Cambará

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / Polícia Civil
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de São Roque conseguiu recuperar uma televisão de LCD que havia sido roubada de uma residência na terça-feira (03), no bairro Jardim Flórida. Segundo as autoridades, o aparelho havia sido roubado a tarde e as câmeras de segurança da rua identificaram um homem suspeito, que não sendo morador da região, circulava de forma suspeita pela via o que levantou a suspeita do proprietário da TV. As imagens do homem circularam pela internet e o mesmo foi reconhecido pelo dono da TV no outro dia, enquanto circulando pelo bairro.

Ao acionar a Polícia Militar, esta identificou o suspeito como um morador da cidade, mas após levá-lo para a Delegacia, este foi liberado após prestar depoimento e negar a pratica de roubo.  

Entretanto, foi encontrada uma testemunha que afirmou ter visto o suspeito deixando a casa com o artigo roubado. As investigações continuaram e a Polícia Civil descobriu que TV estaria na casa de um morador do bairro Cambará, porém nada de ilícito foi encontra na casa da pessoa e todos foram levados a Delegacia para prestarem depoimento e em seguida foram liberados.

As diligencias continuaram e ao ser novamente questionado pelas autoridades, o morador do bairro cambará acabou confessando que havia comprado a TV do homem que havia sido identificado pelo dono do aparelho pelo valor de  R$600 e que havia guardado o produto em seu caminhão.

Diante da situação os policiais novamente procuraram o suspeito, que confessou ter vendido a TV, mas negou que a tivesse roubado, afirmando o eletrodoméstico de outra pessoa. Porém diante das provas materiais e da testemunha que afirmou ter viso o homem roubar o aparelho, este foi indiciado pelo crime de Furto, cuja pena varia de 01 a 04 anos de reclusão e multa.

O homem que havia comprado a televisão do suspeito será investigado pela receptação do produto furtado.

A televisão encontra-se em perfeito estado e foi entregue ao seu proprietário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.