07/10/2017 às 17h00min - Atualizada em 07/10/2017 às 17h00min

Mairinque vence duas e segue invicto na Liga Desportiva de Basquete

"Resultado de muito trabalho, conversa e preparação", diz técnico

A equipe de Basquete de Mairinque venceu nesse último fim de semana as duas partidas disputadas pelas Liga Desportiva. Na sexta-feira (29), jogando em casa contra os Magos de São Roque, o MK Basquete venceu pelo placar 75 a 66. No sábado (30), o jogo foi na cidade de Tietê, onde Mairinque também se sobressaiu com o placar de 51 a 49.

A equipe, administrada pela Secretaria de Esportes, volta às quadras hoje (07), às 18h30, para enfrentar a equipe de Salto, no Ginásio Municipal de Mairinque, Chiquinho Bertolini. Mas antes, às 17h30, o time Magos de São Roque joga contra a equipe de Tietê, no início da rodada dupla.

O técnico Julio Andre explica o motivo dessa campanha brilhante até momento. “É resultado de muito trabalho, conversa e preparação. Ainda temos o que aprimorar, mas já estamos bem encaminhados com relação as equipes da região, isso me deixa muito feliz”.

Escolinha de Basquetebol continua com vagas abertas

A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, continua ministrando treinos de basquete, para adolescentes com idade entre 12 e 18 anos, as terças e quintas-feiras, das 16h às 18h, no Ginásio de Esportes Chiquinho Bertolini, localizado na Avenida 27 de Outubro, na Vila Sorocabana.

O basquete é um esporte dinâmico que ajuda no condicionamento físico e estimula nos participantes, agilidade durante as jogadas, exigindo arrancadas e contra-ataques rápidos, contribuindo com a saúde, principalmente na parte cardiorrespiratória.

“A Escolinha de Basquetebol oferece aos adolescentes da cidade uma outra modalidade esportiva, dando à eles a oportunidade de praticar regularmente atividades físicas, contribuindo diretamente no crescimento e desenvolvimento dos atletas”, explicou o técnico Julio Cesar Custodio Andre.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.