06/10/2017 às 10h31min - Atualizada em 06/10/2017 às 10h31min

Polícia Civil surpreende traficantes preparando drogas durante operação em São Roque

Ação é uma continuidade a repressão ao tráfico de drogas e ocorreu no bairro Jardim Conceição

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / Polícia Civil
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de São Roque prendeu três homens e apreenderam dois menores de idade por tráfico de drogas, durante uma operação ocorrida no bairro Jardim Conceição, na manhã de quinta-feira (05). A ação é uma continuidade a operação de repressão ao tráfico de drogas no município, quando as autoridades realizaram buscas no bairro e conseguiram localizar a residência dos traficantes e apreender uma grande quantidade de drogas que estava armazenada na casa.

De acordo com as autoridades, a casa se localiza na Travessa Emanuelle Cilia e assim que os policiais adentraram o local, se dirigiram até os fundos do imóvel onde encontraram os cinco acusados preparando as drogas para serem comercializadas. A maconha, a cocaína e o crack eram colocados sacolas plásticas e montadas em formato de "kits" para serem vendidas nas imediações da linha do trem localizada nas proximidades.

Os acusados foram identificados como Petterson Willian Polido dos Santos (18 anos), Lucas Moreira Ferreira Dias (20 anos), Alexandre Villanueva da Silva Filho (19 anos) e dois menores de idade de 17 e 16 anos.

“Todos foram surpreendidos na preparação das drogas e detidos e informalmente confessaram que eram os responsáveis por abastecer a "biqueira" da linha férrea”, afirmou a Polícia Civil.

Além das prisões as autoridades apreenderam 1046 cápsulas plásticas de cocaína, 257 porções de maconha e  1052 pedras de crack, totalizando 2355 porções de entorpecentes, além de um rádio comunicador marca Motorola, R$500 obtidos com a venda de entorpecentes e cinco cadernos de anotações com informações sobre o tráfico.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de São Roque. Os adolescentes foram ouvidos e encaminhados a Fundação Casa de Sorocaba enquanto que os demais foram enviados para a Penitenciaria de Capela do Alto.

"Graças ao trabalho incessante da policia civil com diligências e investigações conseguimos identificar onde o bando se escondia e guardava as drogas. Continuaremos com as diligências na repressão ao tráfico de drogas no Jd Conceição e em nosso município", afirmou o Escrivão de policia chefe da Delegacia de policia de São Roque, Anderson Góes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.