04/10/2017 às 14h36min - Atualizada em 04/10/2017 às 14h36min

Polícia Militar realiza operação preventiva em São Roque

Ação foi realizada nas regiões com maior índice criminal

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM

A Polícia Militar realizou uma nova Operação Cidade Segura em São Roque, na tarde de segunda-feira (02). Durante a ação iniciada 15h, uma equipe de 13 policiais utilizando quatro carros e cinco motocicletas foram direcionadas a Rodovia Engenheiro Renê Benedito e Silva, na altura dos bairros de São João Novo, Volata Grande e Mailasqui, também sendo empregada no Alto da Serra e Taipas de Pedra, áreas onde há maior índice de criminal, segundo informações obtidas pela corporação.

No mesmo período a 3º Companhia Territorial do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, realizou a operação da rodovia na área do município de Itapevi, tendo o reforço no patrulhamento em toda a extensão da via.  

 “Vale lembrar que um dos indicativos de estudos para o planejamento estratégico das operações realizadas pela Polícia Militar é o registro de ocorrências, seja através do acionamento do 190, do registro em Delegacias ou através dos Boletins online pela internet, também dados recebidos pelo disque denúncia através do 181 e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar”, afirmou a PM em nota.

A operação terminou as 23h e no total 27 pessoas foram abordadas, 05 carros foram vistoriados, 10 motocicletas foram abordadas e as autoridades pesquisaram o IME de 06 celulares.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.