05/10/2017 às 13h00min - Atualizada em 05/10/2017 às 13h00min

Estudantes do IF São Roque são premiados em feira científica

Estudantes do Câmpus São Roque apresentaram o projeto de pesquisa na VII Feira de Ciência e Tecnologia do IFSP

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) não se limita a desenvolver o processo de ensino aprendizagem com os seus educandos. Nessa instituição de 108 anos os seus estudantes têm a oportunidade de assistir palestras, desenvolver projetos de extensão voltados à comunidade externa e produzir conhecimento.

Sobre este último ponto, 18 estudantes do Câmpus São Roque do IFSP apresentaram, entre os dias 21 e 23 de setembro, projeto de pesquisa na VII Feira de Ciência e Tecnologia do IFSP, Câmpus Bragança Paulista. Os temas dos trabalhos eram diversos e as alunas Ana Paula do Nascimento Sandoval e Geovana Santana de Moraes, orientadas pela profa. Rosana Mendes Roversi, foram premiadas em 1º lugar na categoria Ciências da Natureza e Exatas.

Dessa forma, o IFSP revela-se uma instituição comprometida com a formação integral de seus estudantes, desenvolvendo os conteúdos dos Ensinos Médio e Profissional, ações de extensão e iniciação científica.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.