03/10/2017 às 16h21min - Atualizada em 03/10/2017 às 16h21min

Ski Mountain Park garante muita diversão para o Dia das Crianças

Os personagens espalhados pelo parque trarão alegria para todas as idades

Para as famílias que querem sair da rotina e aproveitar o feriado de 12 de outubro em contato com a natureza e repleto de diversão, o Ski Mountain Park é o lugar que estão procurando.

Os personagens covers do Minnie e Mickey animarão o feriado dos pequenos. Eles estarão interagindo com o público e a família que poderá eternizar aquele momento com as fotos. De quinta-feira à domingo, os sucessos dos quadrinhos dominarão o parque. As crianças se divertirão com o casal Shrek e Fiona, o Capitão América, o Homem de Ferro, o Thor e também o Super Man, sempre das 10h às 17h.

Para os radicais

Todas as atividades do parque estarão disponíveis para garantir a alegria e a diversão da criançada e de toda a família. No complexo radical, estão disponíveis atividades como arvorismo, passeios a cavalo, por trilhas ecológicas, paintball, pista de patinação, torre de alpinismo, tirolesa, teleférico, tobogã, arco e flecha e, claro, não podia faltar a atração principal: a pista de esqui.

Para os pequenos

As crianças menores podem passar o dia no playgrond que conta com monitoras para acompanhar eles na hora da diversão em brinquedos como balanço, escorregador, gangorra, gira-gira e até na caverna dos esquilos. Também estão disponíveis os jogos pedagógicos.

Gastronomia

As tradicionais atrações gastronômicas do parque também estarão a pleno vapor, entre elas a churrascaria argentina, a Parrilla de La Montaña, que deixa o passeio ainda mais prazeroso com carnes importadas. Há também uma churrascaria rodízio, uma lanchonete que serve chopp a zero grau, porções e deliciosos lanches. Além disso, cafeteria, vinhateria, casa de doces etc.

Infraestrutura

Além das atividades típicas de montanha, o Ski Mountain Park oferece ar puro e lindas paisagens a 1.200 metros acima do nível do mar, com toda a infraestrutura necessária para atender a família, incluindo restaurante, cafeteria, choperia, doceria, fraldário, berçário e ambulatório.

 

Serviço

Local: Ski Mountain Park

Preço: R$30,00 por veículo. Atrações à parte ou compra de passaportes.

Dias: 12, 13, 14 e 15 de outubro

Horário: das 10 às 17 h

End.: Estrada da Serrinha, 1500 - Bairro Cambará – São Roque

E-mail: [email protected]

Site: www.skipark.com.br

Facebook.com/skipark.saoroque

@skimountainpark

Informações: (11) 4712-3299


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.