30/09/2017 às 21h36min - Atualizada em 30/09/2017 às 21h36min

Restaurar Saúde - A importância do atendimento domiciliar (Home Care)

Este foi o tema apresentado pelo diretor José Celso de Paula Júnior

Da Redação
Da Redação

No dia 24/09, José Celso de Paula Júnior, diretor da Restaurar Saúde, com o tema “A importância do atendimento domiciliar (Home Care)” palestrou durante a reunião do BNI Maestria de São Roque. Na ocasião, o empresário falou sobre a sua vida profissional e dos serviços prestados pela empresa.

A Restaurar Saúde atua com atendimento especializado como cuidado de idosos, pessoas que passaram por cirurgia, com pessoas que enfrentam desafios de longo prazo e cuidados primários.

A empresa ainda oferece serviços domiciliares que abrangem desde procedimentos simples, como banho de leito, consultas médicas, serviços de reabilitação, cuidados especiais, terapia intravenosa, nutrição enteral e parenteral, pessoas com limitação física, recém-nascidos, portadores de Síndrome de Down, vítimas de acidentes, Mal de Alzheimer, diabéticos, Mal de Parkinson, recuperação motora, recuperação cirúrgica, serviços de acompanhamento médicos, viagens, entre outros.

Além dessas atividades, a Restaurar Saúde também é especializada no tratamento de dependência química como álcool e drogas, com orientação terapêutica, direcionamento dos pacientes, quando necessário para clínicas de recuperação, com o objetivo de proporcionar qualidade de vida e mudanças comportamentais.

A Restaurar Saúde está localizada na Avenida Santa Rita, 57, sala 47. Visite a página no Facebook: www.facebook.com/restaurarsaude .

 

 

 

 

Fabiana, Danilo e Alcione


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.