29/09/2017 às 14h25min - Atualizada em 29/09/2017 às 14h25min

Alexandre Pierroni busca junto ao Executivo melhorias na EMEI Bandeirantes

Troca do forro da sala da diretoria e de lampadas são algumas das reivindicações da instituição

O Vereador Alexandre Pierroni esteve na EMEI Professora Ivone Tagliassachi Godinho, localizada no Jardim Bandeirantes, para verificar de perto quais são as demandas da escola e se comprometeu a buscar junto ao Executivo diversas melhorias.

De acordo com Alexandre Pierroni, será necessária a troca de 30 lâmpadas que estão queimadas. “Já protocolei algumas Indicações na Câmara Municipal, pedindo ao Prefeito para que priorize a substituição dessas lâmpadas”, afirma.

Outra solicitação dos funcionários e professores foi quanto aos serviços de corte de galhos das árvores situadas dentro da unidade escolar. “Pedimos que os serviços de poda das referidas árvores sejam feitas com urgência, já que estão oferecendo risco às crianças”, comenta.

Alexandre Pierroni reivindica também a troca do forro da sala da Diretoria. “ Verificamos, pessoalmente, que serão necessários esses reparos, portanto, também fiz a Indicação para que o problema seja resolvido”, finaliza. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.