29/09/2017 às 13h59min - Atualizada em 29/09/2017 às 13h59min

Festa retrô Clube Flashback acontece em outubro no São Roque Clube

Terceira edição do evento terá Banda Shock Dogs e VJ Billy Medeiros

No próximo dia 7 de outubro, o São Roque Clube realiza a terceira edição da Clube Flashback, festa com temática retro, a partir das 22h, na sua sede social, em São Roque/SP.

A trilha sonora tem músicas de todos os estilos que fizeram sucesso nos anos 60, 70, 80 e 90, com versões de clássicos do pop e rock interpretadas ao vivo pela Banda Shock Dogs, que se apresenta no palco 360°, e uma seleção especial de hits de sucesso, eternizados por videoclipes que serão exibidos nos telões pelo VJ Billy Medeiros, que faz parte do line-up dos flashbacks mais famosos do gênero em Sorocaba/SP e região, cuja cabine fica no Camarote Premium, o lugar mais privilegiado da festa.

Decoração temática e drinks retrô completam o combo túnel do tempo que promete levar o público de volta ao clima de amizade e diversão das antigas domingueiras do São Roque Clube.

A Clube Flashback tem o apoio cultural do colégio Anglo São Roque, e Agito São Roque. Os ingressos são gratuitos para sócios e para não sócios têm desconto para compra antecipada na bilheteria do clube ou no site www.saoroqueclube.com.br.

Serviço:

Evento: Clube Flashback – Festa retrô

Data: 7 de outubro – às 22h

Animação: Banda Shock Dogs e VJ Billy Medeiros

Local: São Roque Clube – Av. Antonino Dias Bastos, 368, São Roque/SP

Ingressos: grátis para sócios e a partir de R$30, para não-sócios

Informação e vendas: www.saoroqueclube.com.br ou na bilheteria do clube

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.