29/09/2017 às 13h29min - Atualizada em 29/09/2017 às 13h29min

Ski Mountain Park recebe o Campeonato Sul Paulista MTB-XCM

Mais de 150 atletas são esperados para evento esportivo em São Roque

O Ski Mountain Park, em São Roque, recebe no dia 01 de outubro o Campeonato Sul Paulista MTB-XCM, das 9h às 17h, uma disputa de mountain bike maratona. Sem restrição de modelo de bike e idade do atleta, é um evento para curtir com toda a família.

O MTB-XCM é caracterizada por ser uma maratona de longos percursos que variam de 20 a 40 quilômetros. Nesse modelo, os trechos são mais diversificados entre estradas de terra, trilhas e asfaltos. Os atletas precisam ter boa resistência física e atenção devido e a intensidade das pedaladas e a variação de pista, como estradas de terra, trilhas naturais, propriedades particulares e estradas pavimentadas.

Para Roque Silva, diretor do Ski Park, receber esse tipo de evento reafirma o compromisso do parque com o esporte. “Abrimos nosso espaço ao esporte porque essa é a nossa essência. Mountain Bike, além de um esporte de montanha, tem amantes de todas as idades e famílias inteiras apreciam a modalidade”, explica.

Os cinco primeiros colocados em cada prova levarão prêmios e troféus para casa.  As categorias disputadas são: Elite Masculina / Elite Feminina (18 anos +), Juvenil Masculino / Feminino (14 a 16 anos), Junior Marculino / Feminino (17 a 19 anos), Sub 25 Masculino / Feminino (18 a 24 anos), Sub 30 Marculino / Feminino (25 a 29 anos), Master A Masculino / Feminino (30 a 34 anos), Master B Masculino / Feminino (35 a 39 anos), Senior Masculino / Feminino (40  a 44 anos), Veterano A Masculino / Feminino (45 a 54 anos), Veterano B Masculino / Feminino (55 ou mais), PNE - Masculino / Feminino Portadores de Necessidades Especiais (18 anos +, somente portadores de deficiências físicas visíveis: atrofia / distrofia, ausência de membros). Vale lembrar que o atleta deverá se inscrever na categoria que corresponde a faixa etária que o mesmo terá no ano vigente do campeonato.

As inscrições devem ser feitas por meio da ficha eletrônica disponibilizada via site, www.maximusproducoes.com. O valor é de R$ 75. O competidor deve enviar a inscrição com o comprovante de pagamento para o e-mail [email protected]. A organização enviará a confirmação para o atleta.

Serviço:

Campeonato Sul Paulista MTB-XCM

End.: Estrada da Serrinha, 1500 - Bairro Cambará – São Roque

Horário: 9h às 17h – os portões do parque estarão abertos às 6h30 para os atletas
Estacionamento: R$30 (isento para atletas)

E-mail: [email protected]

Site: www.skipark.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.